O Carnaval da família foi um sucesso, muita gente prestigiou o evento da folia em Santa Cruz do Escalvado, foram cinco dias de muita alegria e festividades! Começamos no dia 08/02 com o abre alas da saúde e fechamos com chave de ouro no dia 13/02 com desfile de todos os blocos! A abertura oficial do evento foi com a prefeita municipal Sonia Maria Untaler, o vice prefeito Dimas Ferraz e o vereador Juninho Alemão. Gostaríamos de agradecer a todos os funcionários que com muito carinho trabalharam para que esse evento fosse possível, agradecer ainda ao trabalho sensacional da Policia Militar, que deu total segurança ao evento, aos brigadistas, aos blocos Zé Vieira, Cavalinho de Pau, Vovó das Mercês e Boi laranja, a organização dos barraqueiros e principalmente a participação e comportamento da comunidade, esse evento foi por vocês e pra vocês! Na avaliação da prefeita o carnaval contribuiu para…
O dia 11/02 foi também aninado, com desfiles dos blocos Boi Laranja, Vovó das Mercês e Cavalinho de Pau. O show ficou por conta de Hermínio Novaes que a galera curtiu.
Soberbo!!!! Parabéns pela conquista do campeonato municipal de Santa Cruz do Escalvado. Entrega dos troféus em Nova Soberbo com presenças da prefeita municipal, vereadores, secretario de esporte, lazer e turismo e a galera marcando presença. Parabéns aos Fanatics vice campeão que disputou com muita raça a final.
Com muita animação, marchinhas de carnaval, som maravilhoso e a presença de pessoas maravilhosas..... Foi muito bom, turma do Nasf, Cras, Prefeitura, educação, saúde e a prefeita puxando o povo.... Legal demais, até ano que vem.
Através do Programa Todos na Escola a prefeitura de Santa Cruz do Escalvado adquiriu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, no valor de R$ 310 mil reais um micro-ônibus com capacidade para 44 passageiros e um condutor. De acordo com a Prefeita, Sônia Untaler, que recebeu o veículo , juntamente com a secretária de Educação e Cultura Maria da Conceição Firmo, esse ônibus, após os trâmites e processos, se juntará a frota escolar da Secretaria de Educação garantindo mais agilidade e melhores condições no transporte escolar.

« Fevereiro 2018 »