Dia das Crianças

Na semana em que se comemorou o Dia das Crianças a prefeitura e a secretaria de Educação e Cultura realizaram nas escolas do município de Santa Cruz do Escalvado diversas atividades festivas como forma de homenagear alunos da rede municipal. As comemorações também foram realizadas nas instituições das comunidades rurais do município.

Jogos, danças, peças teatrais, algodão doce, pipoca, guloseimas, presentes e muitas brincadeiras fizeram parte dessa semana riquíssima de atividades para as crianças da rede municipal. Festas totalmente ornamentada com temas alusivos ao dia demonstraram todo o amor e empenho dos profissionais da Educação, que contaram com o apoio da Prefeitura de Santa Cruz do Escalvado, através de toda a equipe da Secretaria de Educação e Cultura.

Um dos exemplos foi a festa realizada pela prefeitura e a secretaria de Educação e Cultura, que no dia 13 de Outubro, promoveu um lindo evento no Parque de exposição, onde as crianças de toda rede municipal e estadual se divertiram com brincadeiras e com os personagens da Equipe Play Kids que animou a festa.

As atrações foram Palhaço Potássio, Showcolate, Touro Mecânico, Escorregador Inflável, Tombo Legal e Piscina de Bolinhas.

Ainda tivemos distribuições de pipoca, Algodão doce e picole, finalizando a festa com almoço para criançada e os demais presentes.