Encerramento letivo de 2018 teve disputa de futsal

A cerimônia de encerramento dos jogos escolares 2018, aconteceu na quadra coberta de nova soberbo, no dia 28 de dezembro, dia em que houve a disputa dos 1º e 2º lugares, consequentemente das medalhas.

A prefeita, mostrou-se bastante satisfeita com o evento, parabenizando os alunos, professores e em especial o secretário do esporte maurino miranda e a secretária da educação sra. Maria conceição firmo, pelo sucesso do evento.

Participaram da competição e o encerramento ano letivo de 2018, os supervisores de ensino e os gestores das escolas municipais.

A equipe campeã foi a escola municipal josé gomes de souza (nova soberbo).

Com os seguintes atletas : leonardo, jean, gustavo, maurino, vanilson e bruno.

A equipe vice campeã foi a escola amaro ribeiro gomes da comunidade de sâo josé da vargem alegre, com os seguintes atletas:fabiano, joão, lucas, jeferson,yuri, jonas, ryan, wellington e márcio greick.

Participaram do torneio 4 equipes de são josé, 3 do soberbo e 1 do zito soares.

Parabéns a todos que ajudaram no sucesso deste evento.