Formatura do Ensino Fundamental foi Muito Prestigiada

A secretaria municipal de Educação e as escolas municipais, realizaram na noite da último sábado (15) a formatura dos alunos do ensino fundamental, dos períodos da manhã e da tarde. O evento ocorreu no Clube Catulino Novais e reuniu vários familiares, convidados, pais e alunos.

De acordo com a secretaria Conceição Firmo, “essa conquista não foi apenas dos alunos, mas dos pais, com educação de qualidade para seus filhos, que forma alunos preparados e bem informados”, destacou,momento foi de festa, celebração e muitas homenagens.

De coração grato, as diretoras das escolas municipais Antonio Leôncio Carneiro, José Gomes de Souza, e Amaro Ribeiro Gomes: “a gente agradece a Deus a oportunidade formar esses alunos e prepará-los da melhor maneira para ingressar no ensino fundamental, de conduzi-los para os melhores caminhos e ensiná-los a honrar o pai e a mãe, além de incentivar a estudar sempre”, conclui.

A prefeita prestigiou as formaturas falou de sua vida sua criação foi a melhor herança que seu pai deixou para toda família, muitas dificuldades foram encontradas mas graças a Deus estamos vencendo. A formatura aconteceu na noite do último sábado (15) os alunos do Ensino Fundamental, dos períodos da manhã e da tarde. O evento ocorreu no Clube Catulino Novais e reuniu as pessoas, entre elas familiares, convidados, pais e alunos.

De coração grato, a prefeita acrescentou: “a gente agradece a Deus a oportunidade em formar esses alunos e prepará-los da melhor maneira para ingressar no ensino fundamental, de conduzi-los para os melhores caminhos e ensiná-los a honrar o pai e a mãe, além de incentivar a estudar sempre”, conclui.

Composição da Mesa e Paraninfos:
– Prefeita Sônia Untaler
– Secretaria de Educação e Cultura Maria Conceição Firmo
– Vera Lúcia Serra Silva de Vasconcelos diretora da escola municipal Amaro Ribeiro Gomes.
– Fátima Aparecida da Silva diretora da escola municipal José Gomes de Souza.
– Elisângela Venceslau de Melo Rosa diretora da escola municipal Antônio Leôncio Carneiro.
– Professora Lílian de Almeida Dias paraninfa das escolas Amaro Ribeiro e José Gomes de Souza.

Paraninfos:
-Professor Giovane Henrique paraninfo da escola Amaro Ribeiro.
– Professor Carlos Martins Ferraz paraninfo da escola José Gomes de Souza.
– Professora Juscélia Vieira Sobrinho Lima paraninfa da escola Antônio Leôncio Carneiro.
– Professor Said Pereira Abduani paraninfo da escola Antônio Leôncio Carneiro.

A aluna Eliza Barbosa dos Santos da escola José Gomes de Souza leu o agradecimento dos formandos a Deus, Gabrielly Siqueira Neves da escola Amaro Ribeiro leu agradecimento aos pais, a aluna Ariadne Cristina Gomes Rodrigues da escola José Gomes de Souza fez agradecimentos aos professores e finalizando o aluno Natan Monteiro Corsini da Silva fez o juramento ele que é da escola Antonio Leôncio Carneiro.

Logo após a cerimônia de formatura foi servido uma jantar para todos.