Papai Noel Leva Alegria e Presentes

Os alunos da Educação Infantil da Escola Municipal José Gomes de Souza tiveram uma visita especial na última Quarta-feira (12-12). Ninguém menos que Papai Noel deu o ar da graça no pátio da instituição para distribuir presentes para os estudantes. O Bom Velhinho chegou no seu traje tradicional, e despertou sorrisos não só nas crianças, como nos professores, diretora e demais adultos que acompanhavam .

“É um momento muito especial para os alunos da escola municipal José Gomes de Souza. Eles ficam muito ansiosos para receber o Papai Noel e, quando ele chegou, a escola ficou em festa. Creio que é importante tanto para o aluno que ganha o presente, quanto para quem doa, que tem a chance de praticar um ato de caridade”, afirma a secretária municipal de Educação, Maria Conceição Firmo.