Prefeitura realiza confraternização de funcionários com sorteio de prêmios

Foi realizado na noite de 23/11, em reconhecimento ao empenho e dedicação dos funcionários, uma grande festa de confraternização.
A festa contou com sorteios de vários prêmios patrocinados por empresas que prestam serviços à prefeitura e entregues pelas mãos da Prefeita Municipal.
Estiveram presentes ao evento o vice prefeito, vereadores e o presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz do Escalvado.
Em seu discurso, a Prefeita comentou que apesar do momento de crise que o país enfrenta e que atingiu várias prefeituras, as contas e salários do funcionalismo se encontram em dia.
O jantar agradou a todos pela diversidade e tempero e animação ficou por conta da Dj Duarte com a participação de Vinicius Terra.