Sucesso Marcou o Dia da Cidadania

Nosso profundo agradecimento pelo sucesso da 1 Edição da Cidadania em Santa Cruz do Escalvado!

Outubro 21, 2017 por Dia da Cidadania.

Nós apoiadores da 1 Dia da Cidadania somos profundamente gratos por todo apoio e confiança prestados a nós para a realização deste novo e grandioso evento.

Cada participação confirmada, cada palavra amiga, tudo isso nos deu forças e a certeza de que tudo daria certo, o que de fato aconteceu.

O evento foi idealizado pelo Rotary Clube de Ponte Nova com apoio da Faculdade Dinâmica do Vale do Piranga,Cejusc e Defensoria Pública, OAB e apoio total da prefeitura de Santa Cruz do Escavado, empresas privadas, secretarias municipais e o funcionalismo público. Mas o sucesso do evento se deve a soma da participação da comunidade Santacruzense e da região que se dispuseram em colaborar, além das pessoas, crianças, adultos e da feliz idade que prestigiaram o Dia da Cidadania.

Todo agradecimento seria pouco diante do carinho que recebemos em troca de nosso trabalho. A manifestação das pessoas foi emocionante e nos contagiou com o sentimento de missão cumprida e vontade de quero mais para 2018!

Cada sorriso, cada produto adquirido, cada palavra dita em prol do enriquecimento do conhecimento de um ser… Tudo isso valeu demais!

Pedimos desculpas por algum transtorno causado e assumimos aqui que para 2018 faremos o melhor, acertando falhas e inovando neste grandioso evento.

Obrigada a cada pessoa que colaborou de forma direta ou indireta, que compareceu ao evento por sua confiança!

Obrigada mesmo e até 2018!