Aviso de Suspensão – Pregão Eletrônico nº 001/2024 e nº 002/2024

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DO ESCALVADO – MG. Aviso de Suspensão – Pregão Eletrônico nº 001 e 002/2024. O Município de Santa Cruz do Escalvado-MG, torna público a SUSPENSÃO dos Pregões 001/2024 para Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviços de Transporte Escolar de alunos do município de Santa Cruz do Escalvado para Ponte Nova e Pregão 002/2024 para Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviços de Transporte Escolar, em atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Educação de Santa Cruz do Escalvado-MG, para apuração das denúncias conforme oficio de autoria do Setor de Licitação através da Agente da Contratação Geovana Andrade Soares encaminhado à Procuradoria Jurídica Municipal que, em resposta com cópia para a Secretaria Municipal de Administração e Finanças e Controladoria Interna do município, pautou pela suspensão dos pregões 1 e 2 até a apuração final dos fatos apresentados pela servidora em comento. Tanto a denúncia quanto o posicionamento da Procuradoria Jurídica passam a fazer parte integrante deste processo. Santa Cruz do Escalvado, 23 de abril de 2024. Gilmar de Paula Lima – Prefeito Municipal.