Abertura de Licitação – Pregão Eletrônico nº 008/2024

Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Escalvado – MG. Aviso de Abertura de Licitação. O Município de Santa Cruz do Escalvado-MG, torna público, para conhecimento dos interessados que até o dia 29/04/2024 às 14:00 horas, estará recebendo propostas comerciais para o Pregão Eletrônico nº 008/2024 cujo objeto é Registro de preços para eventual e futura Contratação de empresa  para prestação de serviços de roçagem mecanizada, nas estradas vicinais do município de  Santa Cruz do  Escalvado – MG. O edital, termo de referencia e anexos, encontram-se disponível para retirada no site www.santacruzdoescalvado.mg.gov.br e na plataforma licitar digital: https://app.licitardigital.com.br. Mais informações Maiores informações pelo telefone (31) 3883-1153, do Setor de Licitação. Santa Cruz do Escalvado, 12 de abril de 2024. Gilmar de Paula Lima – Prefeito Municipal.

file-type
EDITAL